quarta-feira, 21 de outubro de 2015

24 andares em algum quarto de hotel


Olá. Essa é uma postagem de boas vindas, enton, seja muito bem-vindo ao 24º Andar. ~confesso que estou falando vinte quatro andar jdhfsdjfh~  Meu nome por aqui é Summer. Tenho quinze natais vividos - ou apenas quinze anos, whatever - moro no Sudoeste do país, mais especificamente, no Rio de Janeiro, em uma cidade onde o elfo que cuida do tempo não sabe o significado da palavra ''inverno'', porque aqui quase sempre está quente. Enfim... Eu gosto de coisas trevosas e góticas e coisas fofinhas e mordíveis, também. Pois é, a personificação do pastel goth da vida >//<  Gosto de várias bandas, futuramente vou citar elas.

O blog foi criado em 21/10/15 com o objetivo de ser uma ''obra de apartamento'' para mim, brincadeira, esse termo eu acabei de inventar mesmo, nem sei o que significa -q '-'
Eu sei que eu já criei alguns blogs e no final acabei desistindo deles, mas esse aqui eu realmente já amo antes de decidir o que vou falar, detalhe e espero realmente ficar aqui com ele por anos. Sem mudanças de nome, sem mudanças de blog, ficar com ele mesmo. Por favor, torçam para que eu consiga, não aguento mais essa ''doença'' chamada inconstância </3 Mas tudo bem, seguindo em frente...

Aqui no 24º Andar eu quero me sentir, literalmente, ''em casa''. Então vou falar coisas sem noção, vou falar sobre bandas, músicas, vou postar meus textinhos emo-góticos-vampiros-e-roqueiros, e talvez vocês até me vejam cantando com uma vassoura na mão por aí -qq
E quero postar aqui também meus projetos de escrita, assim, quando der vontade de postar mesmo. Ah, quase ia me esquecendo do mais importante: o nome do blog foi inspirado em uma música muito foda do The Maine chamada 24 floors, que em português é ''24 andares'', e sim, o nome da postagem é um trecho da música. Essa música é muito importante para mim e espero que vocês tenham gostado da 'história' por trás do nome. Porque eu já planejava colocar algo com 'andar', mas pensei em 'oitavo' primeiro. Enfim...

Ps: não vou acabar com o pop, mas ainda me sinto presa aos temas iniciais dele. Então vi que talvez o melhor a se fazer fosse criar um novo e começar do zero. E é isso que acabei de fazer.

Espero que gostem daqui, sintam-se em casa. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema feito por Garota no Mundo Html